Gente preciso da ajuda de vocês para melhorar meu site por favor mandem arquivos,dicas,frases pessoais,fotos,contos(ficcionais ou não)e o mais importante deixem a sua opinião!
Agradeçe Bill_Boycreis
Total de visitas: 18826
"Cuide bem do seu amor"
Ola a história a qual vou contar foi enviada para o computador do meu primo e trata do simples ato de pedir perdão e ter mais compreensão, o nome deste conto é:
“Cuide bem do seu amor.”
Ola me chamo Eduardo. Namorei por três anos com uma garota chamada Paula,nos nos conhecemos quando tínhamos 17 anos, nos primeiros meses era mil maravilha,mais depois de um tempo se tornou um inferno.Ela era muito ciumenta a ponto de fazer escândalos.Ela brigava por coisas fúteis.O problema e que amava muito ela ,e achava que tudo iria muda(que ingenuidade).Terminamos e voltamos por várias vezes.
Chegou ao ponto de brigarmos por qualquer motivo. Decidimos definitivamente que não iríamos mais dar certo.Terminamos para sempre.
Depois disso já não tinha mais vontade de sair, não conseguia dormir, não comia direito.Passou-se sete dias ,não resisti e liguei para ela, no meio da conversa ela me disse que tinha ficado com um cara só para me esquecer.Nunca irei esquecer aquele momento,parecia que alguém tinha enfiado uma faca em meu coração,contive as lágrimas no telefone e mantive a voz serena,falei que não tinha problema e que não iria mais procurar ela.
Desliguei o telefone e segui para o quarto parecia que nada mais na minha vida tinha sentido,não consegui dormir naquela noite.Os dias foram passando e a dor só piorando meu rendimento no trabalho caiu mito, parecia que nada mais importava.Ao chegar em casa tinha vontade de ligar mais o orgulho não deixava.Quando ia dormir rezava muito para esquecer aquele amor.Os quinze primeiros dias foram terríveis.
Mais depois coração foi se adaptando.Fui deixando as emoções de lado fui assimilando os fatos e tudo foi melhorando.Assim fui voltando ao normal, claro , que quem ama sente recaída pela ex?!Isso é normal.Depois de três meses adivinha quem me liga?Era ela!
Meu coração bateu mais forte, passou mil coisas na minha cabeça em fração de segundos ,tinha vontade de rir de chorar a mesmo tempo.Voltei a realidade, sem nenhuma expressão,minha voz ficou serena,sem nada de intimidades, estava sendo seco.
Num certo momento ela pediu para conversar pessoalmente comigo,pois ainda me amava.Meus olhos encheram de lágrimas pois sabia que iria sofrer de novo, do nada eu comecei a cantar a seguinte musica:
“Cuide bem do seu amor seja ele quem for...”
Ela começou a chorar no telefone e também comecei a chora ouvido ela suplicar para voltar,pois sabia que tinha perdido a pessoas que mais a valorizava.Meu coração não teve outra solução a não ser desligar na cara dela.A partir daquele dia resolvi tirar umas férias.
Dois dias depois estava na praia sozinho,me sentia muito bem,quando toca meu celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta havia cometido, suicídio...
Ao lado de havia sido encontrado uma carta que dizia o seguinte:
“Papai e mamãe eu amo muito vocês, não fiquem tristes por mim pois a vida não tem mais sentido.
Eu tive a pessoa mais importante do mundo nas minhas mãos e deixei escapar.
Eu amo o Dudu e o amarei eternamente,sei que ele não quer mais ficar comigo...
...calma mamãe, calma papai,não fiquem bravos com ele.Eu sou a culpada, eu o tratava como se ele fosse um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo para mim... Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens do mundo:
CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA ELE QUEM FOR...”
Anjos existem e as vezes não possuem asas e podemos chamá-los de amigos.
Não se deixe abater e nem de cuidar do seu amor, no amor não se deve haver preconceito ou vergonha.